1 2 3 4

31 janeiro 2013

Tag : 11 coisas sobre mim


Oláa meninas hoje vim responder uma Tag . Fui tagueada que a linda lá do blog Maquiagens & Afins então vou responder como prometido !

Regras:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou. 

11 Coisas sobre mim -

- Sou APAIXONADA pelo filme Jogos Vorazes e Velozes e Furiosos , tudo oque são sobre eles eu AMO não me canso de assistir a eles!

- Sou MUITO comilona , sempre quando você olha pra mim eu to comendo! É Incrível e eu não engordo Graças a Deus né meninas!

- Adoro Ler ! Principalmente livros como se fossem diários , tipo Diário de um Banana e Querido Diário Otário . AMO!

- Sou MUITO ciumenta , tipo muito mesmo rsrs' 

- Sou VICIADA em videogame , tenho um Nintendo Wii e jogo umas 5 horas por dia se der kkk!

- Minhas comidas favoritas são Lazanha , Pizza e Batata Frita Adooroo!

- Pode ta o frio que for eu saio com uma camisetinha curta por baixo do casaco kkkk!

- Sempre quis conhecer a Times Square !

-  Amo a voz da Christina Aguilera e Beyonce , MUITO divas! 

- Amo o desenho Bob esponja!

- Nunca tive ''medo'' de cortar o cabelo ou de como ele ficaria , as vezes meu cabelo estava na cintura e eu cortava chanel rsrs' !

Perguntas sobre mim :

- Shorts ou calça jeans ? 
Depende da ocasião e do clima !

- Quais são os blogs que mais gosta ? 
Tem vários , alguns : Jackie Dream , Braguete , Capricha no look , Mesmices de garota , E ai Beleza?
entre muitos outros!

- Qual item de maquiagem você mais usa ?
Tem 4 , Corretivo , batom , lápis de olho e rimel !

- Do que você tem mais medo ?
Do escuro mesmo sabendo que não tem nada lá!

- Qual livro você leu e mais gostou ? 
Diário de um Banana

- Qual seu maior sonho ? Esta perto de realiza-lo? 
Ir para Nova Iorque e/ou Suiça , Não rsrs'

- Deseja morar em algum lugar fora do Brasil ? Qual lugar ? 
Nova Iorque ou Suiça : )

-  Qual a profissão mais bonita pra você ?
Bombeiro : )

- Qual seu livro preferido ?
Diário de um Banana

- Me diga um vicio ou uma mania em você , que odeia ? 
Roer as unhas !

- O que você acha mais bonito e o que te atrai fisicamente em uma pessoa ? 
Os olhos u.u

Minhas perguntas para os tagueados são :

- Tipo de bijuteria que mais usa?
- Gosta de séries ? Qual ?
- Seu filme preferido?
- Qual produto de maquiagem você mais usa ?
- Qual sua comida preferida ?
- Uma coisa que você não vive sem ? 
- Uma qualidade e um defeito seu ?
- Um lugar que você gostaria de visitar ?
- Um sonho ?
- Qual blog você visita todos os dias?
- Calçado que você mais usa ?

Blogs Tagueados :

Imperfeitinha
Garota Capricho
Mesmices de garota
Um toque de rosa
Babbi Secrets
De Tudo um pouco
Bloguinho da Bi
Sonho de Menina
Mudando de Tema 2.0
Morena Nude
To na Moda

Bom é isso meninas espero que tenham gostado , um beijão e até <3

2 comentários:

  1. boa noite linda

    tag respondida olha lá.

    tenha uma otima noite beijinho

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.