1 2 3 4

12 agosto 2013

Resenha literária: Livro Extraordinário

Oii pessoal *-*
Hoje vim fazer a resenha do livro Extraordinário da autora R. J. Palacio.
Quem me acompanha no instagram ( aqui ), sabe que eu estava lendo este livro. E terminei e vim fazer essa resenha pra vocês, é a primeira resenha de livro aqui do blog então se voês tem alguma sugestão ou critica deixem nos comentários.

Autora: R. J. Palacio 
Editora: Intrinseca 
Páginas: 318
Sinópse: August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar de sua aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Bom, o livro relata a história de Auggie, um menino de 10 anos que está entrando em uma escola pela primeira vez para fazer a 5ª série.
Auggie (ou August) nasceu com uma deformidade facial bem rara, e mesmo com muitas cirurgias ele ainda não é aceito entre as pessoas normais.


O livro não é narrado apenas pelo August mas tambem por sua familia e amigos oque é bem interessante!


O que eu achei do livro : Ele é fantástico! Você começa a ler e não quer mais parar! Uma narrativa fácil e com capítulos curtos, oque ajuda demais a leitura. Um dos melhores livros que ja vi, realmente extraordinário u.u 
Nota: 10
Bom galera é isso espero que tenham gostado até a próxima. Beijoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.