1 2 3 4

17 março 2015

Penteadeiras improvisadas - Inspirações # 33

Nem todo mundo assim como eu pode comprar aquelas super penteadeiras de camarim LINDAS de 3.000 reais não é. E porque não fazer do seu jeito mas com algo mais barato, como uma escrivaninha, ou uma comoda Veja algumas inspirações e faça você tambem:

Comoda: 

Aparador:

Escrivaninha:

Os meus:


Espero que tenham gostado das inspirações! Beijos!

Um comentário:

  1. Achei lindissima todas as inspirações!! Se eu não tivesse feito a minha, eu usaria a comoda como 2° opção porque cabe tudo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.